Av. Dezoito de Fevereiro, 2455, Piratuba - SC - 89667-000(49) 3553-0132

26 de setembro de 2017

Piratuba lança no dia 5 de outubro sua programação para o inverno 2018

Festival Sabores de Piratuba lançará a Programação de Inverno que está sendo desenvolvida pela  Associação de Hotéis, CDL e Prefeitura com o apoio técnico do Sebrae

Com o intuito de promover as belezas de Piratuba, além da gastronomia, hospitalidade, economia e o turismo do município e da região, a Associação de Hotéis, CDL e administração municipal desenvolveram com o apoio técnico do Sebrae - Coordenadoria Regional de Joaçaba uma programação festiva para o inverno 2018.

A ideia visa colaborar com o desenvolvimento da cidade, justamente em uma estação que une cenários inigualáveis, destacando a qualidade e diversidade dos produtos, raízes gastronômicas e cultura local.

O evento de lançamento da Programação de Inverno 2018, acontece no dia 5 de outubro nas dependências do Centro de Eventos, a partir das 19h30m. O evento denominado “Noite Impar”, deve reunir cerca de 200 convidados entre jornalistas, agentes de viagens, promotores de eventos e autoridades locais e regionais. Na oportunidade acontece também o Festival Sabores de Inverno de Piratuba com a apresentação de 12 pratos dos hotéis participantes do projeto para ser degustado pelos convidados. E ainda um prato especial criado pela campeã do 1º Masterchef Brasil Profissional Deyse Paparoto, que estará presente ao evento.

Conforme Airton Duarte, um dos responsáveis pelo projeto e que atua na rede hoteleira de Piratuba, o evento faz parte do projeto que o SEBRAE esta desenvolvendo. "Iniciamos a consultoria por meio do SEBRAE no ano passado e, o projeto culmina com o lançamento dos eventos neste dia 05 de outubro, com a presença da imprensa, agencias de viagem e demais pessoas ligadas à área do turismo. Será uma noite ímpar, com a presença desta chef renomada e reconhecida e que irá elaborar um prato exclusivo para Piratuba. Os eventos foram organizados através de comissões com membros da CDL, hotéis e da prefeitura, pensados para o turista. Serão diversas atrações, que mesmo após o lançando da programação inicial, poderão ter novas inclusões ao longo do processo", conclui.

Já a Programação de Inverno, deve valorizar a identidade histórico-cultural e fomentar o desenvolvimento econômico da região. Na oportunidade, será lançado o novo material audiovisual do Balneário Termas de Piratuba, criado pela Nativa Comunicação e produzido pela Zero pro Vídeos Profissionais, que apresentará todas as novidades da estrutura física e opções de lazer e entretenimento para os turistas a partir deste verão.