Av. Dezoito de Fevereiro, 2455, Piratuba - SC - 89667-000(49) 3553-0132

01 de Jun de 18

Piratuba recebe encontro do Comitê Gestor dos Balneários do Oeste Catarinense

 

Secretário de Turismo do Estado e Presidente da Santur participam de reunião com membros de várias cidades envolvidas com o turismo termal.

Marcada para o próximo dia 26 de junho, a reunião do Comitê Gestor dos Balneários do Oeste Catarinense em Piratuba vai reunir diversos membros de várias cidades envolvidas com o turismo termal. O encontro terá a presença do novo Secretário Estadual de Turismo Cultura e Esporte de Santa Catarina, Tufi Michreff Neto.

O convite para sediar a reunião do Comitê Gestor dos Balneários do Oeste Catarinense havia sido feito pelo Diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes no último encontro realizado no mês de abril nas Thermas de Ouro.

A confirmação da participação do Secretário estadual de turismo Cultura e Esporte foi feita pelo presidente da Santur, Santa Catarina Turismo, Waldir Rubens Walendowski no início de maio na cidade do Rio de Janeiro, quando na oportunidade encontrou-se com o diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba. Ambos participaram do evento “Descubra Santa Catarina”, promovido pelo Sebrae/SC em parceria com a Santur.

O evento acontecerá no Centro de Informações Turísticas (CIT) com início às 9h da manhã e se estenderá durante o dia inteiro e os assuntos da pauta serão todos relacionados com o fortalecimento dos balneários da região, com várias reivindicações dos anseios dos representantes dos municípios que participarão da reunião, comenta o Diretor Jair Gomes.

Ainda falta a confirmação do Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Gravatal/SC, Fabrício de Medeiros, que falará sobre suas experiências em visita recente as águas termais na Alemanha.

Ainda neste dia está marcada para ocorrer a reunião do Conselho Estadual de Turismo.

 

 

 

Na foto tirada no Rio de Janeiro, o presidente da Companhia Hidromineral Jair Gomes (centro), ao lado do presidente da Santur, Waldir Walendowski (à esquerda) e do Gerente de Marketing da Santur, Fábio Luís Farber.