Av. Dezoito de Fevereiro, 2455, Piratuba - SC - 89667-000(49) 3553-0132

04 de Mai de 18

Balneário Termas de Piratuba é apresentado em ação de divulgação no Rio de Janeiro

Ação de divulgação foi desenvolvida pela SANTUR com apoio da Federação Catarinense dos Conventions e Visitors Bureau e o SEBRAE entre os dias 03 e 04 de maio.

O SEBRAE-SC e a Santur, com apoio da Federação Catarinense dos Conventions e Visitors Bureau, promoveram a capacitação “Venha Descobrir SC” para agentes de viagens do Rio de Janeiro (RJ) na Exposição Entre Contrastes, nesta quinta e sexta-feira, dias 03 e 04 de maio de 2018. A iniciativa tem o objetivo de preparar operadores e agentes de viagens afim de comercializar variados segmentos e destinos turísticos catarinenses, além de estimular o estabelecimento e parcerias.

A ação oportunizou a viagem do diretor do Balneário Termas de Piratuba, ao evento que ocorreu no Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB), no Rio de Janeiro. Onde houve apresentação dos 15 destinos turísticos catarinenses para agências de viagens cariocas no intuito de subsidiá-las de informações de produtos turísticos locais para facilitar sua comercialização no estado e reuniu cerca de 160 profissionais do turismo da região metropolitana do RJ.

O Balneário Termas de Piratuba  teve materiais divulgados pelo diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes, bem com a apresentação da infraestrutura e do vídeo institucional do complexo, destacando a vocação turística do município durante os 365 dias do ano.  Além da qualidade terapêutica das águas do Parque Termas de Piratuba - com temperatura de aproximadamente 38ºC que é reconhecida em toda região sul do país, ultrapassando fronteiras encantando os vizinhos do Mercosul.

"Essa oportunidade de divulgar nossa região e potencias são sempre importantes. Pois repercutem e enaltecem o nome da cidade de Piratuba e principalmente alavancam o turismo, por meio do Parque Termal que é o carro-chefe do turismo no município", destaca.

Também evidenciou as rotineiras melhorias que o complexo Termas de Piratuba recebe, além da segurança para que o turista desfrute de momentos de descanso, de diversão ou para aproveitar em família e com os amigos.  Bem como a modernização que ocorreu no balneário com a operação dos  serviços de cartão de crédito e débito.

Jair pontuou diversas ações da administração do Balneário focadas na comunidade local e estadual, atração e fortalecimento do turismo regional. O diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, também apresentou o projeto do Inverno Termal 2018 que acontece nos meses de maio a agosto na cidade e tem o intuito de promover as belezas, gastronomia, hospitalidade, economia e o turismo da cidade e da região. A iniciativa envolve a Associação de Hotéis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal de Piratuba, com o apoio técnico do Sebrae - Coordenadoria Regional de Joaçaba e o Balneário Termas de Piratuba.